terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

I LOVE TO HATE YOU

Sou apaixonada por músicas antigas. Para uma música nova me chamar a atenção ela tem que ter algo especial. O que ela precisa ter? Sei lá. De alguma forma tem que me fazer rir ou chorar.

Esses dias estava olhando videoclips dos anos 80 e 90. Clipes da minha época de adolescência e encontrei um que me fez rir. I Love To Hate You, do Erasure.
No começo o cara é bonzinho, cabelinhos de anjo e tudo mais. Então, algo acontece e o muda, aí é gel no cabelo, roupa de couro e ele fica malvado. É mais ou menos assim mesmo que acontece com alguns relacionamentos. Algo acontece e muda tudo.

Conheço alguns relacionamentos que são parecidos com essa música, mas o que impulsiona a mudança é o tédio. No começo todos muito bonzinhos até parecer que está tudo parado demais e um não perde a oportunidade de alfinetar o outro. Está certo que o relacionamento precisa de um pouco de emoção, mas deve-se pensar na possibilidade disso tudo acabar num sanatório. Com o passar do tempo a pessoa começa realmente a amar odiar a outra. Who needs a love like this? (outra do Erasure). Mas a música é maneira.
Não consegui localizar o clipe original no youtube para colocar aqui. Nele seria possível ter uma visão melhor do médico e o monstro.


Nenhum comentário: